Racks servidores: Qual a diferença?

Como escolher um rack para Data Center?
8 de maio de 2018

Racks servidores: Qual a diferença?

Ter racks de qualidade para os seus servidores é imprescindível, especialmente porque falamos da segurança de equipamentos bem caros. Os racks são as caixas de segurança que garante a integridade dos servidores nos data centers, e por isso não se deve descuidar na hora de escolher o melhor.

Os racks da Womer têm-se destacado. A empresa já está no mercado há 32 anos, e de ano para ano tem se desenvolvido e evoluído cada vez mais, garantindo a sua posição no segmento de racks.

Diferenciais dos Racks Womer

Os Racks Womer se destacam por serem muito robustos, e por isso oferecem uma maior segurança para os equipamentos que eles incluem. Além disso, os racks têm um excelente custo-benefício. A maior qualidade e preços competitivos.

Assim sendo, a Womer tem acompanhado as tendências do mercado: qualidade de alto padrão, a preços competitivos, além de prazos de entrega curtos.

Para conseguir isso, a Womer tem se dedicado na padronização de processos na cadeia produtiva, aumentando a quantidade de peças padronizadas, mas sem deixar de lado uma das características da empresa – a customização para o cliente.

Com essa padronização a Womer conseguiu diminuir o prazo de produção em até 3 dias, indo de encontro às expectativas do mercado, em ter um produto customizado em prazo curto.

Projetos para o futuro

O grande objetivo da Womer é satisfazer os seus clientes, e por isso, nesse momento, eles estão trabalhando na pronta-entrega. Para isso eles fazem uma análise das tendências do mercado para desenvolver novas linhas de racks que satisfaçam as necessidades dos seus clientes.

Obviamente isso é um grande desafio, mas segundo André Thomazinho, Diretor da Womer, estão trabalhando para que esse objetivo seja uma realidade em pouco tempo.

A consolidação e a completa integração do sistema de RP é um dos pontos em que a empresa se tem empenhado. Apesar de ser um processo bem complexo a nível administrativo, a empresa tem evoluido nesse aspecto, e de acordo com Daniel, em poucos meses funcionará com eficácia.

Quanto à produção, novas melhorias vem por aí, por exemplo uma maior automatização especialmente nas soldas, que até hoje são, na sua maioria, manuais. A inclusão de tecnologia de ponta nesse processo se traduzirá em maior qualidade a um menor preço e menor prazo de entrega.

Os racks de linha são outra prioridade. Eles não têm customização, mas são bem mais rápidos de concluir, e também ficam com melhor preço para o consumidor final. Tendo em conta a tendência do mercado, onde as empresas buscam cada vez mais preços baixos, mas garantindo o mesmo grau de qualidade, apostar em uma ampla variedade de racks de linha é um grande diferencial da Womer.

Por que escolher Womer?

A grande vantagem da Womer é que a empresa dispõe de conhecimentos vastos para transformar racks customizados em racks de linha, como aconteceu com a linha de outdoors.

Se é verdade que os clientes querem sempre algo especial, que seja personalizado para as suas necessidades, também é verdade que os clientes querem pagar por algo especial o preço que pagam por produtos automatizados. Como tal, a empresa pretende tornar um rack especial, único, em um rack padronizado.

Podemos dizer, até, que a Womer lança tendências, pois além de conhecer o que os clientes desejam, sabem o que é melhor para seus projetos, e o que precisam para garantir as suas necessidades.

Na Womer você encontra racks de qualidade, com o melhor custo-benefício, e com um atendimento técnico comercial que sempre resolve todas as dúvidas. Os racks têm 5 anos de garantia, além de um plano de manutenção de excelência.